Mais de 300 testemunhos. Siga-nos também no facebook!
"O cão foi adoptado com 7 anos e sempre foi muito inseguro e apresentava diversos traumas. Um cão muito pouco sociável com outros cães. Com a ajuda e suporte do Carlos estamos muito mais aptos para todo o tipo de situações além de pela primeira vez termos visto o nosso cão ser mais sociável e a não reagir a outros cães do grupo. Recomendo o Carlos para vos ajudar a ultrapassar o que parece impossível.
Tiago Lobo
Google"
2023-06-28
"Incrível a diferença de comportamento da minha cadela. Tenho uma Rottweiler com 5 anos muito meiga mas reactiva com cães e em situações de stress ou maior confusão. Com as aulas individuais conseguimos corrigir os comportamentos nas situações do dia a dia e nas aulas de grupo os cães sociabilizam e habituam-se a todo o tipo de situações. Hoje a minha cadela já brinca com outros cães. Recomendo!!
Cristina Fernandes
Google"
2024-02-27
"O Carlos é 5 estrelas. Tenho uma Golden Retriever de 3 meses, e 2 gatos já adultos. Estava a debater-me com a inexperiência e a falta de conhecimento para poder lidar com o comportamento de um cão bebé.O Carlos ensinou-me alguns truques e especialmente ensinou-me como lidar com determinados comportamentos indesejados, sendo que actualmente as melhorias são notórias. Ajudou-me na introdução e apresentação dos gatos e da cadela. Presentemente convivem todos pacificamente.O treino é focado nos donos, não nos animais, e o objectivo é dotar-nos de técnicas para que saibamos lidar com determinados comportamentos e possamos entender qual é o nosso papel.Recomendo!
Mónica Mendes
Google"
2024-03-27
"Recomendo vivamente os treinos com o Carlos Cordeiro! Após a primeira sessão, o meu cão, que era reativo e sofria de ansiedade de separação, já parecia outro. O Carlos é um profissional excecional, paciente e com um conhecimento profundo do comportamento canino (e dos donos). Graças às suas orientações, aprendi a lidar com o meu cão de forma eficaz. Se procuram ajuda para o vosso patudo, não hesitem em contactá-lo!
Tassila Souza - GOOGLE CRITICAS
"
2025-01-12
"
Já tínhamos um cão com 4 anos, que sempre foi reativo com pessoas e outros cães. A realidade é que, para além de ele ter crescido na altura do confinamento, portanto, sem a socialização adequada, nós enquanto donos também nunca o corrigimos e achávamos “normal”.Quando decidimos adotar uma cachorra para se juntar à família, visto também ser cruzada de pitbull e termos certeza de que teríamos que ser mais assertivos na sua educação para conseguirmos levá-la connosco para todo o lado tranquilamente e sem medos, encontramos o Carlos, que tinha sempre ótimas revisões e que vinha ao domicílio para perceber qual o real problema. Inicialmente queríamos apenas tentar perceber como educar um cão desde bebé como se deve. Mas o Carlos também nos ajudou com o nosso cão mais velho, que logo desde a primeira visita e dicas ficou muito melhor. Com o trabalho continuo, o nosso cão nem parece o mesmo, vai super bem à trela, não puxa, não ladra nem se atira para pessoas nem outros cães. Em relação ànossa cadela bebé, neste momento com 5 meses, todos os problemas que fomos aparecendo no processo de socialização e idas à rua, foram sendo resolvidos! Neste momento conseguimos estar tranquilos com eles, seja onde for, até porque os levamos connosco para todo o lado! Obrigada Carlos, por nos ter trazido essa paz, o menino e menina também agradecem ????
Zara Silva - google criticas
"
2025-04-14
"Rewilding Portugal certifica que Carlos Alberto da Silva Cordeiro, proprietário da Carlos Cordeiro - Escola de Cães, colaborou connosco de Julho 2023 até Novembro 2023. O objetivo desta colaboração foi o treino de um cão para deteção de rasto de espécies protegidas, nomeadamente Lobo Ibérico, bem como a formação do elemento da nossa equipa, responsável por esse cão, no sentido de o capacitar a dar continuidade aos trabalhos. Mais se certifica que esta colaboração decorreu dentro do prazo previsto e contratualizado e com resultados muito positivos. Guarda, 04 de dezembro de 2023, Pedro Prata, Diretor Executivo
"
2023-12-04